aspersão de inseticida contra a dengue

Em 2012, a Masan firmou um contrato pioneiro com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro para o combate ao mosquito da dengue.

Com o intuito de proteger ainda mais a saúde da população, a Masan adquiriu novos equipamentos, veículos e nebulizadores, além de disponibilizar uma equipe de profissionais altamente qualificada. Equipamentos de segurança individual, todos em conformidade com as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, também foram disponibilizados à equipe que trabalhou na ação.

centro de operações do rio - COR

Operações Especiais

Desde outubro de 2015, a Tratto fornece mão de obra especializada, alimentação, assessoria de imprensa e veículos ao Centro de Operações do Rio (COR), administrado pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro. O local, que integra órgãos públicos e concessionárias, monitora via câmeras instaladas por toda a cidade – 24 horas por dia – o cotidiano do Rio de Janeiro, com o objetivo de antecipar, reduzir, preparar e responder de forma imediata às ocorrências, como chuvas, deslizamentos e acidentes de trânsito.

O contrato entre a Tratto e o COR engloba mais de 130 colaboradores, entre auxiliares de serviços gerais, recepcionistas, porteiros, seguranças, copeiros, nutricionistas, ascensoristas, controladores de estacionamento, motoristas, jornalistas, operadores de Gerenciamento de Crise, agentes da Brigada de Incêndio e técnicos de Reprografia, de Tecnologia da Informação (TI), de manutenção predial e de Infraestrutura.